Somos uma cooperativa de trabalho de motoristas autônomos de Rádio Táxi Especial do Estado de São Paulo atuantes deste 16 de janeiro de 1975, sendo a empresa pioneira na América Latina e até hoje a maior em número de cooperados, sendo 625 motoristas profissionais altamente qualificados e criteriosamente selecionados e treinados, alguns ainda bilíngües e trilingües que fornecem a maior segurança na prestação dos serviços para qualquer ponto do Brasil.
Com nossa central de radio localizada na Avenida Paulista, 726 – 17º andar temos como finalidade principal atender ao Cliente de forma a encantá-lo e superar suas expectativas com a nossa prestação de serviços. Para isso contamos com a informatização em nossas áreas financeiras(faturamento, contabilidade e cobrança), área administrativa, comercial e operacional. Em todas as nossas iniciativas está o cliente em primeiro plano, seja levando o filho menor a escola, ou aguardando os adolescentes em uma festa. No lado profissional de nosso cliente, além de levá-lo ao seu compromisso, transportamos encomendas e malotes, sendo este investimento o valor normal de uma corrida.
Com trinta e cinco pontos de atendimento distribuídos estrategicamente no município de São Paulo, permitindo uma rápida e segura forma de atender nossos mais de 350.000 clientes oferecendo a melhor maneira de pagamento, desde cartões de crédito e débito até boletos faturados para empresas jurídicas com contrato estabelecido conosco.
Assim, passados 36 anos, nós do Rádio Táxi Vermelho e Branco, queremos agradecer a todos que nos prestigiam, seja como cliente, fornecedor, amigos, parentes, prestadores de serviços, os funcionários, admiradores, concorrentes, os órgãos públicos e firmamos um compromisso que nos próximos 36 anos iremos redobrar nossas atenções, para superar nossas expectativas e as de nossos clientes.